sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Salvando Vendas

É comum vermos problemas em sites de vendas que nos afugentam e fazem com que desistamos da compra. Hoje uma colega passou por uma situação dessas, mas houve um outro evento que me fez simpatizar bastante com o mesmo site. Vou fazer um comentário negativo e um positivo, um elogio ao profissionalismo com que uma situação foi tratada.

Uma colega estava olhando uns apartamentos no site da Imobiliária DUCATI e não conseguiu entrar no chat Corretor Online exibido no site. Esse foi o problema. Ela preencheu os dados indicados (todos) e o site dava a mensagem de que o e-mail não estava preenchido. (Vou ficar devendo a imagem pois esse problema só aconteceu no computador dela). <-- Esse é o negativo.

(Mas...)
Em seguida eu tentei entrar no chat para ver qual era o problema. De repente eu descobria algum furo na validação e a avisava como sobre como entrar no chat. Mas com os meus dados, funcionou! :) Entrei no chat por duas vezes e sai, pois estava apenas testando (entretanto poderia ser algum problema com a conexão).

Em menos de 2 minutos após a minha última entrada no chat, meu telefone tocou. Era o corretor que me "atendeu" no chat. Ele comentou que eu estava tentando entrar no chat sem sucesso e perguntou se poderia me ajudar. Nota 1000 pro atendimento. Expliquei a situação e passei o telefone para minha amiga que ficou bem feliz também e elogiou um monte o atendimento.


Parabéns ao atendimento e fica a dica para outros sites que utilizam funcionalidades similares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário